segunda-feira, 3 de agosto de 2015

No Dia dos Pais, leve seu pai para pescar e aproveitar Brotas


A represa do Rio Jacaré-Pepira no Bairro Patrimônio, um lago de aproximadamente 14,5 hectares, é um dos lugares mais procurados para pesca esportiva
Pesca Esportiva na Represa do Patrimônio - foto: Carlos Zaith


Seja seu pai aventureiro ou não, Brotas é uma boa pedida para comemorar o Dia dos Pais. O município é cenário perfeito para prática de turismo de aventura e ecoturismo, dos mais extremos aos mais tranquilos, mas também é o lugar ideal para descansar e pescar. Um dos locais de pesca esportiva mais procurados é a represa do Rio Jacaré-Pepira no Bairro Patrimônio, um lago de aproximadamente 14,5 hectares. Mas há a possibilidade de pescar em trechos do rio com corredeiras, o que aumenta a adrenalina ou em um dos pesqueiros e hotéis-fazenda.
 
Brotas tem uma gama variada de meios de hospedagens – resorts, hotéis e pousadas –, dos mais econômicos aos mais sofisticados. Alguns têm serviços para o turista relaxar, como redário, sauna e ofurô. Se quiser, é possível dormir até bem mais tarde sem ouvir barulho algum. Outros oferecem atividades no próprio espaço, como arvorismo, tirolesa, stand up paddle, rio para banho e pesca, parque aquático, acesso a cachoeira, turismo rural, tirolesa e pomar. 
 
Brotas tem atividade para todas as idades e diferentes gostos. É o lugar para o papai se divertir, assim como toda a família. Apenas visitando várias vezes é possível fazer todos os passeios e experimentar as variadas atrações. Portanto, é uma ótima pedida para o final de semana do Dia dos Pais. 

Mas se a proposta é permanecer em Brotas só um dia, saiba que, além dos sítios turísticos, cachoeiras e outras atividades na zona urbana e rural, vários hotéis funcionam também com day use. Você pode aproveitar a estrutura para comemorar o Dia dos Pais de uma maneira diferente. Ou ainda escolher Brotas para almoçar em um dos restaurantes da área urbana, que vão servir um almoço especial na data! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?