segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Brotas se prepara para as festas de final de ano!

Queima de fogos - foto: JCJesus
O Final de Ano em Brotas promete, além das opções gastronômicas e de turismo de Aventura, o maior filho da terra, o Cantor Daniel, fará show nos dias 26 e 27 de dezembro aumentando ainda mais a procura por turistas no destino!

Brotas é conhecida como a capital do turismo de aventura e está ganhando força na gastronomia. São dezenas de restaurantes que estão se preparando para receber os visitantes no Final do Ano. Diversas opções de gastronomia para as ceias de Natal e de Réveillon, seja na cidade, no Restaurante Caipira ou no Hotel Fazenda, há muita variedade para o turista que optar por Brotas no período das Festas.

Foto: Assessoria de Imprensa Daniel
No primeiro final de semana após o Natal, o Cantor Daniel vai lotar o Cine São José com a realização de dois shows em parceria com operadoras de turismo e que parte da renda será revertida à APAE. Os ingressos podem ser adquiridos pela Tickets For Fun e são limitados, pois a casa tem capacidade para quase 400 pessoas.

Além da aventura, do Daniel e da boa gastronomia, tem muita festa, Brotas é terra de gente festeira. Tem Baile de Reveillon no Clube da cidade, na Danceteria local e até na Praça Central, com a "Balada da Virada". Para quem não quer festa tem a tranquilidade do Campo e opções de compras nas lojas de artesanato, ateliê de cerâmica e o comércio local.

Turismo de Aventura

Aliado a tudo isso, as operadoras receptivas e especializadas oferecem pacotes especiais com o show, hospedagem, gastronomia e muita aventura, com boas condições de pagamento e vantagens. 

Consulte as opções e garanta já o seu pacote de final de ano em Brotas!

A Capital da Aventura é naturalmente divertida!


Bóia Cross no Rio Jacaré Pepira - foto: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?